Não somos perfeitos.
A cada dia nos tornarmos rascunhos daquilo que está por vir, um eterno projeto em construção, dispostos sempre a mostrar o melhor. Seja para desconhecidos, aqueles que estão em volta, ou até mesmo para o reflexo que reside dentro de nossos espelhos.
E num ato de imenso amor e coragem, Chris Melo mostra isso aos leitores nesse livro que é um verdadeiro presente. Expõe através das palavras o que chama de os “Meus Melhores Rascunhos”. Textos que vieram antes mesmo dos romances que a tornaram conhecida por milhares de leitores espalhados pelo país. Aqui se revelam as primeiras obras da autora, algumas já publicadas na internet, outras inéditas. Temos crônicas, contos, versos e aforismos em tom intimista, quase pessoal, onde o coração é participante de cada trecho. Garantimos que viajará pela sensibilidade, delicadeza — e lógico —, aquela sensação de apaixonar-se em cada página, com direito a suspiros e lágrimas.
E o melhor que, junto a Chris, você reverá os próprios conceitos e celebrará as paixões que vivem em seu peito, compartilhando cada passo dado nessa dança da vida, em trechos interativos, onde você também colocará no papel tudo que te transbordar do peito.
Prepare o coração, abra a primeira página, e tenha uma boa viagem.

Compre aqui: https://ricoproducoes.com.br/produto/meus-melhores-rascunhos/